We Can't Stop - 4 - '' She's Back''

| | |
(Você era a Ashley, ok?)

Perrie Pov's
(2 meses depois)


- Me dá logo, imprestável! - gritei esticando as mãos.

-  Aqui está - me entregou.

- Oh! - disse observando-a - É tão real, deve ser por isso que demorou tanto para ficar pronta! Mas agora nada pode me parar! - ri maleficamente.

- Você é louca - Lucas negou com a cabeça.

- Você ainda nem viu nada - sorri.

Hoje vou dar uma passadinha na casa do Zayn para lhe informar a ótima notícia...

Ajeitei as coisas e coloquei a barriga falsa o mais rápido possível. Coloquei um vestido bem solto e um sapato qualquer. 

Fui dirigindo até a casa do Zayn.


Zayn Pov's

Dois perfeitos meses. Alguns dias depois que a Perrie foi embora eu e a Seunome finalmente ficamos juntos, os meninos já sabem, mas só eles. Eu estou passando o momento mais feliz da minha vida, com certeza. 

- Bom dia, Zaza. - Seunome me abraça por trás.

- Bom dia, amor. - virei e lhe dei um selinho.

- O que está preparando? - ela olhou para a fritadeira.

- Panquecas. -sorri.

- Aw, eu amo suas panquecas. - sorriu

- Eu também as amo. 

- Convencido.

- Boba.

- Feio.

- Linda.

- Eu te amo.

- Eu te amo mais. - ela sorriu.

- Eu vou me trocar, ok? - ela disse segurando minhas mãos.

- Ah, não, você fica linda com minha blusa. - a girei

- - vou lá, não posso ficar assim o dia inteiro, to morrendo de frio. - esfregou os braços.

- Ok, então. - Coloquei as panquecas no prato .

Estava terminando de preparar as panquecas, e o som da campainha ecooa pela casa. Caminhei até a porta, abrindo a mesma, não acreditando no que via.

- O que está fazendo aqui?

- Nossa, senti saudades também - foi me beijar, mas eu desviei.

- Perrie, o que você está fazendo aqui? - repeti a pergunta.

- ZAYN, QUEM É? - Seunome gritou lá do quarto.

- Pera, quem ta aqui? - Perrie

- Não te interessa, vá embora.

- Não Zayn, tenho uma notícia muito importante, mas antes quero saber a vadia, pelo qual você me trocou. - Entrou na casa sem minha permissaõ e foi subindo as escadas.

- Perrie volta aqui! - estava atrás dela.

- Não, Zayn agora eu vou ver!

Ela andou pelos corredores e abriu a porta.

- Eu não acredito! - riu.

 -------------------------------------------
Continua! Espero que estejam gostando, depois eu posto o do Lu, e continuo...
Beijos.
xxLuuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário