Oi, eu to viva + Pequenos avisos

| | |
image
I'mma do you right, you know I'mma do you right

Oi raposas amadas, lembram-se de mim? Sou a Isabella-chan, a pessoa diva, linda e maravilhosa que vez ou outra surge do além e arruma uns paranauê do blog. Não lembram? Okay T~T já era o esperado sendo que até agora eu só fiz dois posts. Podem me bater, denunciar e maltratar que eu deixo... Só não xinguem a minha amada mãezinha... Rsrsrs.

Bom, escrevi este post para nos conhecermos de novo. Ou então simplesmente nos conhecer, para quem chegou no blog depois de eu entrar aqui. Clica em leia mais se você está interessada em ler o que essa postadora idiota e babaca tem a dizer, rs

 ~*~
Ao contrário do meu primeiro post (que graças a Deus em um lindo dia de sol eu excluí porque aquele texto até um bebê de 2 meses fazia), não vou falar muito sobre a minha vida aqui. Não diretamente. Eu espero que vocês possam me conhecer de modo natural só pelo meu jeito de falar/escrever. Assim vocês podem tirar suas próprias conclusões sobre mim c:

Vamos começar. Pra refrescar um pouquinho a memória de vocês, eu sou aquela unicórnia chata que estava postando uma fic chamada Our Destiny com o Liam, porém desisti porque não estava com motivação nenhuma... Ou então foi por causa da preguiça mesmo. Desculpa ae ~desvia das garrafas

Ok, melhor parar com essa história de garrafas.

Pois é, fugindo um pouco do assunto da Our Destiny, eu na verdade achei ridículo aquele ser humano ter jogado uma garrafa no Justin Bieber. Poh, o cara vem aqui de boas e tals fazer o show dele, daí vem uma "fã" e acaba com tudo. Na boa, eu não sou Belieber, mas chego a ficar com vergonha de ser brasileira.

Bom, a vida tem essas coisas... ~suspira


Uma outra coisa que eu queria falar é que eu acabei de arrumar o menu do blog, pois tínhamos esquecido de configurar os links das páginas correspondentes. Bom, agora está tudo certo, eu espero '-'

Ahh, e eu também estou pensando em escrever uma fic. Sei lá cara, talvez eu continue Our Destiny ou talvez eu comece com outra. Mas, com qual artista? Por favor, deem-me suas opiniões! Aliás mudando de assunto repentinamente, já falei que hoje é pleno domingo e eu acordei cedo? E que agora eu estou que nem um zumbi no computador às dez horas da noite? ~boceja de sono~ cara, como eu gostaria de dormir a tarde inteira T-T Mas ok, vocês não estão interessadas nisso...

Err, na verdade esse post foi mais pra avisar da minha humilde existência (-qq) já que eu nunca falei nada de útil por aqui... Bom, nos vemos depois, okay?

Beijos, morangos e paçocas pra vcs

~BellaChan



Nenhum comentário:

Postar um comentário