Packs para twitter - One Direction

| | |
image 

Olá amoras, tudo bem com vocês? Isabella-chan aqui de novo

Como eu ainda não faço a mínima ideia de que fanfic irei escrever, trouxe-lhes algo que eu fiz às pressas, mas que eu espero que seja útil. Foi às pressas pois meu computador pifou a uns 4 dias e só agora eu consegui baixar o meu editor de fotos de novo. Então, eu fiz vários icons e headers para o twitter. Façam bom uso *u*

Clique em leia mais para vê-los:

~*~
Por favor, não esqueça de creditar a mim no twitter: @wshselala


Pack 1

 ou



Pack 2




Pack 3

 ou



 Pack 4

 (Justin Bieber de brinde, huehe)


Pack 5







Pack 6


* Cliquem nas imagens para ver no tamanho original. 
Testei todos esses packs e todos ficaram bons, só é preciso saber usar a tonalidade das cores do links e do fundo para  ficar bem combinado.

Se quiser mais alguma dica, é só falar comigo no twitter. Vocês também podem me pedir ou perguntar qualquer coisa ^.^

Acho que é isso... Depois eu faço alguns banners e bgs pra vocês, okay? Comentem! Beijos ;*

##Bella##

2 comentários:

  1. acho q eu vou pegar algum auhsauhsuasa ameeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu exclui o Liam sem querer T~T
      vou fazer um extra só dele dps, heuehue

      Excluir