Packs para Twitter - Justin Bieber

| | |
image

Oi amoras, como vai a vida? Espero que esteja tão boa quando a minha, pois eu estou melhor do que nunca. Pra vocês terem uma noção, eu tô quase indo lá em Brasília sambar na cara da Dilma. O motivo? SEMANA QUE VEM EU JÁ ESTOU DE FÉRIAS MINHA GENTE, e isso é para aplaudir de pé ♥ Não sabem como é bom não ficar de exame e ter mais de 2 meses pra descansar daquele pequeno "inferno", rs.

Aliás, não me chamem de nerd. É bullying.

Bom, vamos ao que interessa. Hoje à tarde fiz dois packs do Justin Bieber, testei e achei que ficaram ótimos. Aliás, lembram do pack do 1D que eu fiz? Bom, acho que eu exclui um pouquinho o Liam, só acho, kkk. Então pra compensar, depois eu farei um especial só dele. E de preferência bem melhor do que os anteriores. Ou no mínimo menos pior. 

Clique em Leia Mais para ver os packs.


Lembre-se   

— Não repasse
— Use à vontade, porém para uso próprio.
— Credite no twitter:  @wshselala
— Fiz com muito amor. Espero que gostem :3



Clique nas imagens para visualizar no tamanho original.

Pack 1






Pack 2






Beijos.

~  Isabella-Chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário