Imagine Zayn - We Can't Stop - 3

| | |


Zayn Pov's   

- Zaynzinho - Perrie me olhou. - Vamos pro quarto, tenho uma ideia.
- Perrie, você não sabe o que está falando.
- Eu sei sim! Deixa eu tirar sua roupinha vai, deixa. - mordeu os lábios.
- Não! Vá tomar um banho, talvez você melhore.
- Então me da o banho? - mordeu os lábios novamente e me olhou maliciosa. - Aquela banheira está perfeita.
- Não, vai sozinha.

- QUER SABER ZAYN? EU NÃO ESTOU BÊBADA PORRA NENHUMA! - A olhei espantado. - EU ESTOU TENTANDO FICAR COM VOCÊ E VOCÊ SÓ ME IGNORA, ANTES NÃO ERA ASSIM, O QUE ACONTECEU? - Bateu as mão na cama.
- Perrie, eu estou cansado de você, falei, está satisfeita? - ela me olhou incrédula.
- Você está com outra?
- Não - menti 
- Tem que ter um motivo, Zayn, você mudou do nada.
- Perrie eu só estou cansado da gente. 
- Ok, então vamos terminar. - cruzou os braços. - Saiba que eu transei com o Lucas enquanto você estava em turnê.
Lucas era o ex-namorado da Perrie, eu o odiava, podia gritar e chama-la de vadia, mas eu fiz o mesmo eu a traí muitas vezes.
- Pegue suas coisas e vá embora. - apontei para a porta.
Ela arrumou suas coisas e depois foi embora. Não pretendo olhar na cara dela por muito tempo, vou poder ficar com a Seunome, mais não tão rápido assim, até as coisas se resolverem eu vou ter que manter segredo.

Perrie Pov's

Como aquele viado pode fazer aquilo comigo? Ah ele que vai perder, há já sabia que isso ia acontecer, mas pelo menos tenho o Lucas, mas ele não é rico, e agora? E se eu fazer o golpe da barriga? Será que vai dar certo? É claro que vai dar certo, aquelas aulas de teatro não foram atoa.

----------------------------------------------------------
Continua....
Estão gostando? Espero que sim! A nova escritora é diva né? haha.
Beijos...
xxLuuh

 

4 comentários: