Shortfic - Want U Back (Louis) - Chapter 1

| | |


Want U Back

Sinopse: O coração dela estava partido, ele estava destruído, ela não sabia o que fazer, estava com raiva, mas ainda o amava.

 Chapter 1
Seunome Roberts Pov's

Olá, meu nome é Seunome Roberts, tenho 21 anos, e odeio minha vida. Porque? 
Bom, há 5 meses atrás o Louis, meu perfeito namorado terminou comigo, e não foi por causa da banda, foi por que ele do nada resolveu ficar com a Eleanor Calder, uma modelo fresquinha, e do nada terminou comigo. Estava tudo bem, éramos o casal perfeito, sempre rindo, fazendo palhaçada, enfim, prefiro não lembrar, apenas me da mais dor. Num piscar de olhos tudo desapareceu, e eu sinto uma raiva enorme.

Louis Tomlinson Pov's
5 Meses, faz 5 meses que eu não sou o mesmo, desde que fui obrigado a namorar a chata da Eleanor Calder.
Flashback On
Simon bos chamou para uma reunião, estávamos sentados o esperando.
- Bom meninos...Os chamei aqui para fazer um contrato marketing.
- Como assim? - Niall 
- É o seguinte, muitos fãs da banda acham que Larry realmente existe, não amizade e sim um romance. Precisarei arrumar uma namorada de faizada para o Louis.
- Mas eu já tenho a Seunome - Louis respondeu.
- Precisamos de uma namorada famosa, Louis. - Simon o olhou.
- E o que eu faço? 
- Termina com ela, fala que se apaixonou por outra, e semana que vem você aparecerá com a modelo Eleanor Calder.
- Mas eu amo a Seunome, não posso deixa-la assim! - aflito.
- Sem ''mas''! E você não pode falar disso para ninguém, ouviu? Ouviram? - olhou para todos.
Flashback Off
 E então tive que terminar com a Seunome, foi horrível, tive de ser frio, e olhar ela chorando confusa. Desde então não sorrio mais, não faço palhaçadas e nem saio de casa.
- Hey Lou - Liam apareceu do além, interrompendo meus pensamentos.
- Que foi? - o olhei.
- Nós vamos no mercado, quer ir?
- Vamos né, posso fazer nada. - o acompanhei até o carro.
Estávamos indo ao mercado mais próximo.
- O que vamos comprar? - perguntei
- Massa para fazer panqueca. - Zayn respondeu.
- Mas vocês não sabem fazer panquecas. - neguei com a cabeça
- Era a Seunome que sempre fazia para a gente...Ér - coçou a nuca. - Me desculpa, Lou.
- BOM! - Harry gritou descontraindo o clima. - A gente improvisa.
- Bom mesmo, se não eu morro de fome. - Niall
Seunome Pov's
Estava quase chegando ao mercado. Não estou com muita fome, irei só para comprar o almoço e sorvete. Logo cheguei, estacionei o carro e entrei.
Louis Pov's
Tínhamos chegado ao mercado cada um foi para um canto, eu e o Niall fomos para a parte gelada, onde ficava sorvetes, donuts congelados, etc.
Me lembrava a Seunome, que amava sorvete. Niall foi pegando tudo o que vinha pela frente, e do nada parou.
 Niall Pov's
Vi uma garota de costas, muito parecida com a Seunome, não, eu não reconheci ela do nada. Percebi que ela usava o casaco que lhe dei no seu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário