Mini Imagine Liam Payne - Part. 1/4 - "Somente Isto?"

| | |

(S/N) POV

Meu nome é (S/N) Smith. Eu tenho uma prima chamada Sophia que, sinceramente, me dá nojo!

Não me pareço com ela  muito obrigada, Deus!  e a mesma namora um grande cantor da BoyBand One Direction: Liam Payne. Na boa, ele é um gostoso! Mas, voltando ao foco... Ela não o ama. Quando éramos menores ela o humilhava e eu, como uma boa pessoa, o protegia.
Por que eu estou falando daquela escrota da minha prima? A resposta é simples, e terrível. Eu serei obrigada a passar um mês com ela, já que meus pais irão viajar e não confiam em mim o suficiente para ficar sozinha.
Fazer o quê...

POV Liam's
Sophia me disse que uma de suas primas irá ficar um mês por aqui. Nada de mal, tirando o fato de que quando criança eu tinha uma... quedinha por ela, já que era a mesma que me protegia das zoações. Bom, quem se importa? Acho que eu que já superei essa paixonite... 
Apesar de Sophia só dizer coisas ruins sobre ela, acredito ser uma grande mentira.


NARRADOR POV
SN chegou na casa de Liam e Sophia, Liam atendeu e a olhou de cima a baixo, não acreditando no que via,a garotinha pequena e corajosa hoje é uma linda mulher, de belo corpo e face, SN já ficava corada com Liam a olhando fixo, e digamos com desejo, o belo homem ao perceber isto volta ao mundo e sorri, disfarçando a timidez dos dois, de repente Sophia chega na porta e olha a prima de cima a baixo com cara de superior, e sorri tão falsamente que SN desfaz o sorriso amarelo que se transforma em cara de nojo, para retirar o clima tenso Liam abraça SN:


Liam Meu Deus SN,a quanto tempo,você cresceu e...ficou...mais bonita... - parou de dizer já que percebera que estava corando violentamente aos olhares da namorada.-
SN : Ah,obrigada Liam...Você também..-ri - Os dois corados ao olhar furioso de Sophia.-
Liam pegou as malas da bela moça enquanto sua namorada ainda encarava sua prima furiosamente,e aquela cara nojenta de vadia.



S/N POV'S


OH GOD,ele disse que eu estava bonita,acho que vou ter um ataque do coração,socorro!!

OLHE ESTE HOMEM,ESTE CABELO,ESTA VOZ,ESTE CORPO,ISSO É DE DEUS!!...




Continua?

3 comentários: