Imagine Zayn - We Can't Stop - 2 (HOT PEQUENO)

| | |
 

Zayn Pov's
Já estávamos apenas com roupa íntima eu sentei no vaso e S/N subiu em cima de mim, rebolando sobre meu membro. Tirei seu sutiã, e massageei os mesmos com a mão, ela tirou o resto de suas roupas e eu a minha box branca. Assim que ela colocou o preservativo em mim, sentou lentamente no mesmo, segurei em sua cintura subindo e descendo para penetra-la em mim.
(...)
- Z-zayn, precisamos v-voltar. - colocou a cabeça para trás de cansaço.
- Só mais um pouco, S/N! - implorei.
- Você aguenta? 
- Não - eu encostei minha cabeça nos seus ombros.
- Vamos, Zayn. Vá na frente, preciso me recompor.
-ri. - Ta bom. - Ela levantou e colocou as roupas, fiz o mesmo.
Antes de ir chamei sua atenção:
- Hey. - S/N virou e me deu o melhor beijo da noite. - Obrigada.
Voltei para a mesa, e 3 minutos depois S/N voltou, ninguém desconfiou de nada, falei que a fila estava grande. Aliás, a transa teve uns 15 minutos.
- Zayn, leva a Perrie pra casa, ela está louca! - Niall
- Tá, falou dudes, tchau S/N - Sorri.
- Tchau, Zayn - acenou decepcionada.

(...)

- Vamos, Perrie. - a carreguei até a entrada.
- Eu quero aquele unicórnio! - riu.
A coisa que eu mais odeio nesse mundo é a Perrie bêbada, eu realmente ODEIO, ela fica toda louca, e começa a falar coisas nojentas.

-------------------------------------------------------------- 

Olá carrots! Esse ficou pequeno né? Mas aconteceu bastante coisa, eu amo fazer hots, só que estou sem criatividades, esse hot ficou pequeno e sem muitos detalhes, mais prometo que no próximo você vão pirar! Obrigado por ler mais uma postagem minha.
Bjos.
xxLuuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário