Imagine - Change My Mind (Terminado)

| | |
-    Já passou dos limites, Harry! - o empurrei.
-        Já não importa agora.
-      Você está prestes a se casar com minha melhor amiga, não vai ser mais do jeito que você quer, eu tenho o Liam agora e estamos num momento crítico.
-         Ele me disse que estão tentando ter um bebê
-         Sim...eu acho que estou grávida.
-         Ele pode ser meu filho, você sabe?
-         Eu...tenho que ir. – saí do quarto o mais rápido possível.
(...)
-         Onde estava, amor? –Liam apareceu.
-         Ah, eu estava conferindo se estava tudo bem.-menti. – Inclusive, vou lá ver a Mitch.
-         Cuidado, viu? –disse olhando para minha barriga.
-         Ah, é ok –saí.

Dói pensar que o Liam pode não ser o pai, ele quer tanto quanto eu, além de ser um perfeito cavaleiro. Me envolver com o Harry sempre foi um risco, nunca pensei até esse ponto.
Cheguei na sala onde é, ou deveria estar Mitch abri a porta e nada.Suas jóias e seu vestido, que estavam no chão ainda estavam intocados. Fui pegar seu delicado vestido do chão, junto caiu uma carta.Abri a mesma, com os olhos fixos nas palavras.

’’Querida S/N, sei que é difícil dizer isso, mas estou desistindo de tudo. O Harry não é a pessoa certa pra mim, mas obrigada por tentar me arrumar alguém.
Recebi uma proposta para ir á Milão, lá acho que tenho uma chance de decolar meu sonho. Cuide bem dele, e peça desculpa á todos, não fique brava, eu só não estava pronta.’’
XxMitch

Coloquei a mão na cabeça e pensei ’’E agora?’’ como posso dizer á 300 pessoas que não haverá casamento? Realmente, não sei o que fazer, sai do quarto á procura do Liam, comecei a ficar com dor de cabeça; Droga! Eu não podia estar estressada. Assim que o achei mostre a carta.

-       Mais como? O que vamos fazer agora? – Liam ainda vendo a carta.- Olha amor, fica ai você não pode se estressar. Eu vou tentar resolver.
-         Tá
.
Sentei numa cadeira e tente me acalmar.

Liam Pov’s
Fui procurar a organizadora do casamento, assim que achei ela mostrei a carta, ela ficou louca correndo de um lado pro outro. Saí dali e fui o mais importante: Harry. Fui até o quarto onde ele estava se arrumando.

-         Hey, mate posso falar com você?
-         Ah, sim Liam entra aí cara.
-         Então...a Mitch deixou uma carta, uma carta dizendo que recebeu uma proposta, e desistiu de tudo, de você, do casamento...disse que você não era o certo..
-         Mas ela está aqui?
-         Não ela já foi, sinto muito cara.

Narrador Pov’s
Harry não estava triste, e sim aliviado, sabia que Mitch não era a certa, ele não á amava, muito menos ela.Ele só amava S/N, seu amor escondido, a única que fez ele passar noites em claro pensando nela. Mesmo sendo só de vez em quando, Liam sempre foi amigo do Harry, mais sua paixão é mais forte.

Algum Tempo Depois...

-         Hey amor, tudo bem? – A abraçou por trás.
-         - Sim, só estava vendo a vista da nossa casa.
-         É linda, não? Como está o pequeno ai dentro de você?
-         Está bem, só estava chutando.
-         Esse vai gostar de futebol, hein! Já pensou eu ensinando meu filho á jogar futebol?!
-         É, eu imagino. – virei para beija-lo.
-         Eu te amo, S/N
-         Eu te amo, Harry.

FIM...

Acabou! Cara, eu amei demais esse imagine! Um dos meus preferidos! Eu realmente amei, espero que tenham gostado assim como eu....

xxLuuh
 

Um comentário: