Imagine Zayn - We Can't Stop - 1

| | |


 Zayn Pov's

- Não, Perrie, não quero ir. - Fiz bico.
- Vamos, amor, por favor vai ser legal! Vai estar todo mundo lá, os meninos, seus outros amigos, a S/N! Por favor, faz mó tempão que eu não vejo ela...
- Ah, tá bom. - ela pulou de felicidade e foi se arrumar.

Assim que ouvi a palavra S/N eu não pensei duas vezes, não nos vemos desde aquela festa....a melhor festa da minha vida. Se me sinto culpado por trair a Perrie com sua melhor amiga? Claro que sim mais, poxa eu não controlo meus sentimentos, Perrie é uma ótima pessoa, eu gosto dela de verdade, mas o que eu sinto pela S/N não é só sexualmente, é uma atração tão forte, quando estou com ela é como se o mundo inteiro fosse embora de uma casa, e ficasse só nós dois num cômodo.
  - Zayn, amor, que roupa vai usar? - Perrie abriu meu armário.
- Eu não sei...Que tal college? - Apontei para a blusa.
- Ah, não você já usou demais, AQUI! Essa camisa é perfeita! - me deu uma camisa social.
- Tem certeza? - olhei em dúvida. - Vamos para uma balada.
- Ai, Zaza, vai coloca por favor.
-bufei. - Ta bom.
- Ain, brigada, você é o melhor.
- Eu sei -susurrei.
Coloquei a roupa, e esperei Perrie se maquiar, peguei o carro e fomos para a balada.
Chegando Perrie falou com um segurança, deu nossos nomes e entramos. Ela me guiou para uma mesa onde estava todos os meninos, cumprimentou a S/N que logo olhou para mim, e sorriu com malícia.
- Oi, Zayn. Quanto tempo! - S/N veio me abraçar. 
- Oi, S/N! - Me encontra no banheiro daqui a 5 minutos. -ela disse e se separou de mim.
Conversamos mais um pouco até que S/N disse:
- Vou no banheiro, gente. - antes de virar, me olhou e piscou.
Peguei um drink, fiquei um pouco lá, e dei partido:
- Pezz, já volto, vou ao banheiro.
- Ta bom, docinho. - ela estava bêbada.
Cheguei a porta do banheiro feminino e abri o mesmo sem me preocupar com as garotas, além do mais estavam todas transando com garotos, e garotas lá dentro. Andei um pouco entre as portas, até ser puxado para dentro dum banheiro, era S/N, ela me olhou e sorriu.
- Senti tanto a sua falta...- S/N disse beijando meu pescoço.
- Não mais que eu. - tirei minha própria camisa. 
----------------------------------------------------------------
CONTINUA... 
Hey, hey liamdas! Como vão? Espero que bem...
Estão gostando do Imagine? Se sim, por favor comentem! É minha fonte para continuar..
Beijos e até a segunda parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário