OneShot - New Year, One Dream (Liam)

| | |
image

Antes de tudo, quero dizer que vou sair do blog. 

O motivo? Bom, é bobo, mas eu não sei/não me sinto confortável em escrever FanFics de artistas, me desculpem ^^ mas olha, eu vou sentir falta daqui. Sério gente, foi bom enquanto durou. Eu só quero ter mais tempo para fazer o que eu realmente sei fazer, entendem...? Enfim, hoje eu me esforçei, e como despedida, trago essa One-shot com o Liam. De todo meu coração, eu espero que gostem.

E tenham um feliz ano novo.
●●●

Eu permanecia encostada no batente da porta observando aquela bela visão. Ele é ainda mais maravilhoso quando está dormindo. Seus olhos fechados, a respiração desacelerada e os fios de cabelo que me imploravam para serem tocados.

Sem contar aquela cueca Box vermelha que ele usava...

Corei com o pensamento. Qual é o meu problema? Ah, sim. Por algum motivo, aquele homem é capaz de tirar a minha sanidade com apenas um olhar. E agora eu descobri que faz isso até quando está dormindo. É engraçado, pois até um tempo atrás eu não desceria até esse nível. Isso me lembrou que eu entrei em seu quarto sem permissão. Acho que eu deveria ter batido na porta... 

E eu me lembrei disso exatamente quando ele abriu os olhos castanhos.

— SeuNome, é estranho me observarem enquanto eu estou dormindo... — resmungou.

— D-Desculpe — corei. — Eu... Subi para avisar que o pessoal está esperando lá embaixo. Idiota, têm idéia de que horas são?

Ele negou com a cabeça enquanto se levantava da cama.

— São... — olhei para o meu relógio de pulso. — Ai meu Deus!

Acho que eu perdi tempo demais olhando para ele.

— Que horas? — perguntou.

— Cara, faltam só uns três minutos, se troque rápido! — exclamei já desesperada. 

Mas que droga...

— Ei, calma... — ele disse relaxado enquanto colocava uma camisa preta. 

Plena véspera de ano novo, e ele vai me usar uma camisa preta?!

— Sabe, passar o Ano Novo com a família e amigos é muito importante! Você não se importa com isso? — perguntei.

— Tanto fa—

— Esquece, se troque logo... — interrompi. Não podíamos perder mais um minuto.

Enquanto ele se trocava eu senti o meu rosto ficando na cor das famosas roupas do Papai Noel. Tentei virar o olhar para qualquer outro lugar — bom, missão impossível. 

Quando ele terminou passamos pelos corredores da casa (lê-se mansão) correndo. Ao menos eu corri. Quando eu notei que ele estava enrolando, fui virar para trás já dizendo:

 — VAMOS LOGO, SEU... 

Fui interrompida de xingá-lo quando vi um vulto caindo em cima de mim me derrubando no chão. Bati com a cabeça.

Descobri que Liam é pesado pra caralho.

E que estávamos perto demais.

— V-você—

Fui interrompida pela segunda vez quando, de súbito, ouvimos o barulho dos fogos de artifício serem lançados no céu.  Por algum motivo, Liam deu uma risada.

— Feliz ano novo, SeuNome.

E ele me beijou.

O nosso primeiro beijo, nos primeiros momentos do ano novo.

Foi o meu maior sonho já realizado naquela época.

Todos os começos de anos são cheios de expectativas. E essas expectativas costumam só nos trazer ilusões, sonhos que nunca serão realizados. Pelo menos é isso o que as pessoas pensam. Mas às vezes o nosso verdadeiro sonho, o que nós precisamos realmente de serem realizados, podem estar bem à nossa frente, e podem muito bem serem alcançados. É só saber enxergá-los, e ter neles. Ah, e também não esquecer de segurá-los para que eles nunca saiam da sua vida.

Aliás, se querem saber o final da minha história, bom... Basta estarem cientes que aquele foi um dos primeiros dos melhores anos que eu já vivi.

— V-Vamos lá embaixo, Liam... Harry e os outros devem estar nos esperando.

~~
 
~ Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário