Imagine com Niall - I Always Will Love You

| | |
I Always Will Love You
Com: Niall Horan

Esse imagine é tristinho, mas eu o escrevi com muito amor, espero que gostem!


Seunome Pov's
Frio. Chuva. Palavras que descrevem o dia. Meu coração?Destruído em mil pedaços.

Flashback On :
Niall disse que ia ao Nando's trazer o almoço, isso a 2 horas.
Preocupada fui ver se ele ainda estava lá ou se ele estava perdido em Londres. 
Estacionei o carro na rua do restaurante, e antes de entrar vi uma cena um tanto quanto dolorida para mim: Niall sentado com Karen, sua ex-namorada. Estavam conversando animadamente, até que Niall tira algo do bolso, algo como uma caixinha onde vem os anéis, sabe? Ele a mostrou e ela logo sorriu, disse algo animadamente, e o abraçou.
Raiva, Dor, Angustia, Dor, Raiva, Dor, Raiva, Dor, RAIVA, DOR!
Comecei a chorar, era o Niall, meu amor, minha vida, a pessoa que eu mais confiava, me traindo. 
Começou a chover mais ainda, entrei no carro e fiquei lá, a burra, chorando.

Niall Pov's
Falei para a Seunome que ia no Nando's, mas na verdade era só uma desculpa para ir encontrar Karen lá, não, eu não estou traindo a Seunome, claro que não!
- Niall! - Karen acenou da mesa.
- Oi Karen.
Ficamos conversando um pouco, falando da Seunome e do seu noivo.
- Você acha que ela vai gostar? - mostrei a aliança a ela.
- Oh, ela vai amar! - me abraçou.
- Então, vou indo Karen, obrigado por sua amizade feminina.
- De nada Niall - sorriu. - Boa sorte coma  Seunome!
- E você com o Kendall.
Sai de lá e fui indo para o carro. Vi um carro conhecido, pera, é o da Seunome? Sim é o dela.
Parei do lado, me cobrindo com o guarda chuva, e bati no vidro.Percebi que ela estava chorando, então entrei.
Seunome Pov's
Levantei a cabeça e o vi ali, do meu lado.
- Seunome, por que está chorando? 
- Sai do meu carro! Eu te odeio seu traidor! - gritei.
- Seunome, do que está falando? Ah! é sobre... Seunome, não é o que você está pensando!
- Então me contra, Niall!
- Não posso... 
- Eu sabia, eu te odeio! ODEIO! Sai do meu carro!
- Eu não vou sair!
Respirei fundo e sai com o carro em disparada.
- Seunome, o que está fazendo?
Permaneci quieta com as mãos suadas no volante, a chuva atrapalhava minha visão, não enxergava muito bem.
 E num piscar de olhos o carro voou longe, dando voltas no ar.
 Com muitos hematomas e dores, abri a porta do carro, e vi Niall jogado no chão a frente.
- Niall! Niall! - ele não respondia.
Liguei para a ambulância.
Dizia para Niall que ia ficar tudo bem, a cada 2 segundos, estava chorando tanto, parecia que chovia dos meu olhos.
- S-seunome? - ouvi sua voz falha.
- Niall meu amor, vai ficar tudo bem. - apertei sua mão firme.
- Pega no meu bolso - falou com esforço para eu entender.
Estiquei a mão até seu bolso e vi a caixinha de anel que ele tinha dado a Karen.
- A-abre - abri. - Era pra você, eu t-e a-amo muito - e seus olhos mais uma vez se fecharam, sua mão se soltou da minha.
- Niall! não por favor!
A ambulância chega.
- Por favor, o ajudem! -estava chorando demais.
Um dos médicos começaram a dar choques no Niall tentando o reanimar, um deles me olha e diz:
- Sinto muito.

--------------------------------------------------------------------------------------

Heey Dear Darlings! Gostaram? Eu gostei!
Comentem, não esqueçam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário