I Hate You - Harry | Longfic 1

| | |
Seunome Pov's
Olá, eu sou a Seunome, tenho 19 Anos, estudo na London High School. Ahn, não tenho muitos amigos, e a coisa que eu mais odeio nesse mundo é um ser chamado Harry Styles. Ele é um idiota que fica me provocando.
(...)

Acordei com o despertador marcando 6h00, hora de ir pro inferno! Fiz a minha higiene matinal  e me troquei. Logo fui indo pra escola. Quando cheguei ainda faltavam 10 minutos para bater o sinal.

- Oi Seunome - me virei e encontrei o meu amigo bundudo Louis.

 Tirando o fato do Louis ser melhor amigo do Harry, eu o adoro.
- E aí, bundudo - eu disse.

- Harry continua te enchendo o saco?

- Você ainda pergunta? - respondi, óbvia.

Logo depois ouvi uma voz muita conhecida por mim.

- Seunome, minha amada. - porque garota mais grudenta só se encontra aqui.

Eleanor é a minha melhor amiga desde os 7 anos de idade. Morena com cabelos um pouco abaixo dos ombros e encaracolados, olhos azuis e de estatura alta. Ela era um tipo bem bipolar. 

O sinal logo bateu. Mais já? Fui andando até a sala, antes de chegar perto dela, algo, na verdade alguém me puxou para dentro da sala do zelador.

---------------------------------------
CONTINUA...

Poisé, esse capitulo foi mais um prólogo mesmo. Espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário